Obras - Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Cattaneo cumpre agenda na capital gaúcha

O Prefeito Municipal de Soledade, Paulo Cattaneo, cumpriu agenda na semana passada em Porto Alegre, onde esteve na presença do Secretário de Segurança Pública do RS, Cezar Schirmer, solicitando uma camionete tracionada para a Patrulha Agrícola Rural que deverá atuar nos municípios do Alto da Serra do Botucaraí, além da construção de um novo prédio para o CRPO Planalto – 38º Batalhão da Polícia Militar, bem como aumento de efetivo da Brigada Militar e Polícia Civil de Soledade. Além disso, Cattaneo esteve reunido com o Diretor do DAER, Luciano Faustino, onde ficou acordado que o DAER implantará tratamento de segurança viária e o apoio rodoviário estadual durante a Exposol 2017. Por fim, atuando como Presidente da AMASBI, Cattaneo solicitou junto ao Piratini, uma audiência com o Governador do RS, José Ivo Sartori, para tratar temas como a recuperação dos trechos entre Soledade/ Barros Cassal e Soledade/Espumoso, bem como a construção das cabeceiras da ponte de Arvorezinha.