Obras - Quinta-feira, 23 de Março de 2017

Inaugurada de forma oficial a pavimentação da Avenida Farrapos em Soledade

Aguardada de forma ansiosa pela população soledadense, foi inaugurada em frente ao Instituto Polivalente, na manhã desta quinta-feira, 23/03, o processo de pavimentação com capeamento asfáltico da Avenida Farrapos (bairro Missões), que chega até a Igreja Santa Rita, no bairro Botucaraí. A empresa responsável pela realização do trabalho foi a “Traçado Construções e Serviços Ltda”, de Erechim. Ao todo, foram 35.239,29 m² de pavimentação, através de recursos do BRDE com contrapartida de 10% do município de Soledade. O Prefeito Paulo Cattaneo parabenizou os moradores do bairro Missões por esta importante obra que beneficia não só os moradores do bairro, como todos os soledadenses que por ali transitam diariamente.