Obras - Quinta-feira, 23 de Março de 2017

Bairro Fontes recebe pavimentação asfáltica

A comunidade do bairro Fontes de Soledade, em especial os moradores da rua Barcelar dos Santos Ortiz e Travessa Pompílio de Macedo foram contempladas pela Administração Municipal com pavimentação asfáltica. O Prefeito Cattaneo cumprimentou os moradores do local e afirmou que esta também é uma importante valorização dos imóveis dos locais que com a pavimentação asfáltica ganham um novo patamar. A inauguração da pavimentação asfáltica faz parte das atividades de aniversário do município que prosseguem até a próxima quarta-feira, (29), quando Soledade comemora 142 anos de emancipação polítco-administrativa. O vereador Sérgio do Táxi se fez presente na entrega simbólica da obra a um dos moradores da Rua Barcelar dos Santos Ortiz.