Obras - Quinta-feira, 16 de Março de 2017

Secretaria Municipal de Obras e Agricultura intensifica trabalhos no interior de Soledade

Priorizando o interior do município de Soledade, a Secretaria Municipal de Obras e Agricultura esteve nos últimos dias realizando diversas melhorias nas localidades do interior de Soledade. Entre elas estão à construção de uma ponte e patrolamento na comunidade da Raia da Pedra, conserto de bueiros na localidade de Santa Terezinha, empedramento no Rincão do Bugre e silagem no Pontão da Boa União. Segundo o Secretário Municipal da pasta, Marco Gueller, na próxima semana outras comunidades também serão beneficiadas, conforme estabelecido no cronograma de trabalho das equipes que se deslocam ao interior.