Obras - Quarta-feira, 08 de Março de 2017

Famílias são beneficiadas através da instalação de caixa dágua no Rincão do Araçá

Através de um trabalho intenso das equipes da Secretaria Municipal de Obras e Agricultura e do Apoio Técnico, cerca de 20 famílias foram beneficiadas com a instalação de uma caixa d’água de 10.000 litros que abastecerá a comunidade. O Prefeito Paulo Cattaneo, acompanhado do Diretor de Serviços Urbanos, Marcelo Calegari e do responsável pelo abastecimento de água do interior, Júnior dos Santos, estiveram na comunidade para entregar o benefício as famílias daquele local.