Obras - Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2017

Município de Soledade decreta situação de emergência devido às estradas do interior

Desde a última sexta-feira, 13/01, o município de Soledade decretou situação de emergência, em virtude da situação das estradas do interior. O Prefeito Cattaneo, juntamente com a Secretaria Municipal de Obras, realizou um levantamento rigoroso, onde foi constatado que todas as estradas foram afetadas após o período chuvoso dos últimos dias. Com isso, foi decretado o fim do turno único da Secretaria Municipal de Obras, para dar maior agilidade nos trabalhos de recuperação das estradas. Cattaneo ressaltou que também serão buscados recursos junto aos governos estadual e federal.