Obras - Segunda-feira, 09 de Janeiro de 2017

Prefeito Cattaneo visita ruas que receberam pavimentação asfáltica em Soledade

O Prefeito Paulo Ricardo Cattaneo acompanhado do Diretor do Departamento Técnico da cidade, José Carlos Hilário, esteve visitando diversas ruas do Bairro Botucaraí, que receberam pavimentação asfáltica em Soledade. Em conversa com os moradores, o Prefeito ouviu elogios e agradecimentos pela lembrança de lugares afastados do centro da cidade, e que pela primeira vez, estão recebendo um olhar especial da Administração, que buscou resolver problemas que antes atingiam a comunidade. Na oportunidade, o Prefeito também avaliou de forma positiva o desfecho das obras na Avenida Farrapos, que também recebeu a cobertura asfáltica.