Obras - Quarta-feira, 13 de Julho de 2016

Soledade sedia Encontro Macrorregional da região Norte do Território Vale do Rio Pardo

O Núcleo de Extensão em Desenvolvimento Territorial do Vale do Rio Pardo realizou nesta quarta-feira, 13/07, o Encontro Macrorregional da região Norte do território do Vale do Rio Pardo. O objetivo deste encontro é apresentar os resultados das plenárias microrregionais e discutir as principais estratégias que auxiliarão na construção do Plano Territorial de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário. O Vice-Prefeito de Soledade, Roberto Coletti, esteve participando do encontro, e na oportunidade deu as boas vindas aos representantes da região do Alto da Serra do Botucaraí que se fizeram presentes no auditório Ivo Stein. Após a abertura da programação, foi realizada a apresentação dos resultados da matriz FOFA (microrregionais) e o levantamento de prioridades, além de debates sobre as estratégias que serão utilizadas para a criação do Plano de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário.