Obras - Quarta-feira, 01 de Junho de 2016

Reunião define Metas e Delegados para a Consulta Popular 2016

O auditório Ivo Stein foi sede na noite desta terça-feira, 31/05, da reunião que definiu as metas e delegados que representarão o município de Soledade no processo da Consulta Popular 2016. As discussões até as definições das cinco metas foram acaloradas e contaram com a presença da comunidade soledadense, incluindo um grande número de estudantes da UERGS. Segundo Aline Moraes, Presidente do Comude, as metas escolhidas foram: - Educação Básica; - Saúde * Qualificação e financiamento; * Aquisição de equipamentos; - SEDAC (Secretaria da Cultura) * Programa Agora Conexão; - SDR (Secretaria de Desenvolvimento Rural) * Apoio ao desenvolvimento da Agricultura Familiar (FEAPER); - SEAP (Secretaria da Agricultura e Pecuária) * Melhorias das estradas vicinais; Os cinco delegados definidos no encontro foram: - Ricardo A. Cabral - Andréia Batista Silveira - Leni de Fátima de Souza Diehl - Cristian Sangalli - Adairto Forti No próximo dia 08/06, no campus da UPF Soledade, às 19h, acontecerá uma reunião ampliada com a participação dos delegados escolhidos, para a montagem das cédulas da região do Botucaraí para a votação que ocorre nos dias 05, 06 e 07 de julho.