Obras - Terça-feira, 31 de Maio de 2016

Secretaria da Agricultura realiza instalação de bomba de poço artesiano no Rincão do Bugre

A comunidade do Rincão do Bugre, interior de Soledade, recebeu as equipes de trabalho da Secretaria Municipal da Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, para a instalação de uma bomba de poço artesiano. Além disso, outras comunidades tiveram melhorias realizadas, tais como: • Instalação de caixa d’água e rede hidráulica Passo dos Loureiros; • 250 m de rede hidráulica – Rincão dos Coelhos; • 300m de rede hidráulica – São Sebastião; • Trabalho de silagem – Posse Generoso e Posse do Godoy; • Trabalho de roçada de campo – Rincão dos Lautert; • Doação de árvores nativas e frutíferas para a empresa Semeato; • Abertura de estrada – Macieira; • Patrolamento – estrada do Pinhal, sentido Pontão da Boa União; Conforme o Secretário da pasta, Paulo Marques, que também responde pelas Obras, o objetivo é dar prosseguimento aos trabalhos nesta semana, atendendo a necessidade da população do interior do município.