Obras - Quarta-feira, 04 de Maio de 2016

Secretaria Municipal de Obras realiza melhorias em diferentes locais da cidade

Intensificando os trabalhos no interior e também na cidade, a Secretaria Municipal de Obras de Soledade, está realizando em diferentes locais da zona urbana, consertos de calçamentos, recolhimento de entulhos e instalação de tubulações nesta semana. Segundo informações do Secretário de Obras, responsável pelo perímetro urbano, Marcelo Calegari, os locais que receberam estas melhorias na semana, foram: • Rua 13 de Maio – bairro Missões – conserto de calçamento; • Rua Laídes Borges – bairro Botucaraí – conserto de calçamento; • Rua Ney Teixeira – bairro Botucaraí – conserto de calçamento; • Rua Campos Sales – bairro Expedicionário - Tubulação nova; • Travessa Valdevino Moraes – bairro Fontes – conserto de calçamento; Além destes serviços, está previsto também, o recolhimento de entulhos no bairro Expedicionário para os próximos dias.