Obras - Segunda-feira, 21 de Março de 2016

Projeto “Garimpando Escritores, Lapidando Leitores” tem mais uma edição nesta segunda-feira

A obra “Deu a louca nas letras”, de Mônica Loss, do programa Garimpando Escritores Lapidando Leitores, da autora Mônica Loss será lançado nesta segunda-feira, dia 21 de março, às 16h no Auditório ivo José Stein. Este foi o terceiro livro, além de apoio de um livro de acadêmicos da UPF, do programa iniciado em 2013, e segundo a coordenadora Sílvia Carneiro, o objetivo é de que mais duas obras sejam lançadas em 2016. O Prefeito Paulo Cattaneo também afirmou que a intenção é de fazer com que este projeto não encerre ao final de cada gestão, e que seja dada continuidade, para que o gosto dos pequenos pela leitura seja alimentado. A autora lança a obra e participa de uma roda de conversas com representantes da SMECD, e convidados especiais e professores da rede municipal, a partir das 16h no Auditório Ivo José Stein.