Obras - Terça-feira, 08 de Março de 2016

Entulhos seguem sendo recolhidos nos bairros do Município

A equipe da Secretaria de Obras e Serviços Públicos segue recolhendo os entulhos no Município, nesta semana no Bairro Missões. Vale salientar que entulho como restos de obras de construção civil, de demolições, de podas de árvores, de restos de trabalho de jardinagem, bem como qualquer resíduo que não seja lixo doméstico e exceda o volume normal de lixo não é responsabilidade da Administração Municipal e sim dos geradores. Desta forma a Administração pede auxílio para a comunidade, os presidentes de bairro e moradores e moradoras, que não acumulem entulhos nas ruas dos bairros fora do cronograma, que dura em média uma semana em cada local, e fiscalizem para que não sejam colocados em terrenos vazios. De acordo com o cronograma de recolhimento, após o Missões, é o Bairro Botucaraí, Expedicionário, Farroupilha, Das Fontes e finaliza no Ipiranga. No Centro em todas as sextas-feiras.