Obras - Quinta-feira, 14 de Janeiro de 2016

Prefeito em exercício Roberto Coletti cumpre agenda em Porto Alegre

O Prefeito em exercício Roberto Coletti esteve em Porto Alegre na quarta, dia 13 de janeiro, junto a Secretaria de Obras, Saneamento e Habitação do Estado, a fim de assinar o 2º Termo Aditivo, referente ao convênio do Programa Minha Casa Minha Vida sub50. Ao todo serão 49 casas no total, sendo 19 habitações pulverizadas, construídas em terrenos próprios dos moradores, e 30 em loteamentos do Município no Bairro Botucaraí, onde 11 moradias que serão erguidas em um dos terrenos, 5 já estão finalizadas. As restantes 19 casas que foram construídas no loteamento próximo ao Ginásio do PPV já estão prontas e entregues aos beneficiários. Este projeto faz parte do Programa Minha Casa Minha Vida sub50 do Governo Federal, para municípios com menos de 50 mil habitantes, onde cada moradia é avaliada em torno de R$ 28 mil reais. O Prefeito em exercício Coletti estava acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores, Miguel Adones de Campos e do secretário da Saúde, Nélvio Tonatto. Os integrantes da Gestão Cattaneo e Coletti estiveram ainda na Secretaria de Desenvolvimento Rural e Cooperativismo, onde foram recebidos pelo secretário Tarcísio Minetto. Na oportunidade eles agradeceram a cedência do Trator de Esteira pelo Estado, e reiteraram o pedido para um Rolo Compactador que segundo Minetto será cedido a partir de março para Soledade. Finalizando a agenda na Capital, os três líderes da coligação ainda foram conhecer a Base do Samu em Porto Alegre, realizando tratativas referentes à Secretaria da Saúde do Município e o Serviço de Atendimento Móvel do Estado.