Obras - Segunda-feira, 11 de Janeiro de 2016

Processo de inscrição do Sisu para as graduações nas Universidades pode ser realizado na Prefeitura Municipal de Soledade

A Prefeitura Municipal de Soledade oferece auxílio para as inscrições no Sisu, com o objetivo de estimular a ocupação das vagas da Unidade da Uergs Botucaraí. A Unidade da UERGS de Soledade esta oferecendo 40 vagas para o turno da noite, para o curso de Gestão Ambiental, sendo esta é a oportunidade de nossos jovens cursarem uma Universidade reconhecida por sua qualidade, com excelentes professores, e de forma gratuita. A UERGS tem 50% das vagas reservadas para candidatos de baixa renda, 10% para candidatos deficientes, 4% para negros e pardos e 1% para indígenas. O curso de Gestão Ambiental capacita o profissional a atuar na busca de soluções para diminuir os impactos ambientais pelo crescimento da população e pelo desenvolvimento da sociedade. O curso visa preencher a necessidade de profissionais no meio urbano e rural, em atividades agropecuárias, industriais, de mineração e em obras de infra-estrutura, ao uso sustentável dos recursos naturais. A secretaria da Unidade da Uergs em Soledade fica na Travessa Tissiano Filippi, n. 100, Bairro Botucaraí, ou entre em contato pelo fone 3381 1483, das 13h até ás 17h e das 19h até às 22h. Na Prefeitura Municipal o contato é Cristiano Gambatto, no setor de Passe Livre, ou pelo fone 3381 9013.