Obras - Quinta-feira, 24 de Setembro de 2015

Administração Municipal fará Turno Único a partir de 1º de outubro

Com a viabilidade de 30% de economia, a Administração Municipal fará Turno Único de 1º de outubro até 31 de dezembro de 2015 sob o Decreto nº 11.811/2015. O Centro Administrativo e as Secretarias Municipais de Obras e Serviços Públicos e da Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente passarão a desenvolver suas atividades das 7h30min às 13h30min. Já as Secretarias Municipais da Saúde, Educação, Cultura e Desporto, além dos Departamentos de Praças e Jardins, Cemitério Municipal, CRAS e CREAS, continuarão com seus horários de atendimento normais. Os trabalhos realizados pelos maquinários da municipalidade através das Secretarias Municipais de Obras e Agricultura a particulares deverão ter as taxas recolhidas, antecipadamente, junto a Tesouraria durante o seu horário de funcionamento, conforme Lei Municipal n.º 3.472/2013. Fica proibida a saída de maquinários e caminhões da municipalidade para realização de serviços das Secretarias Municipais de Obras e Agricultura fora dos dias estipulados para expediente, bem como a realização de horas extras, com exceção aos serviços essenciais e com prévia autorização do Prefeito Municipal ou a quem ele delegar competência. O Prefeito Cattaneo, assim como os demais prefeitos da Amasbi, consideram esta alternativa indispensável para a economia perante a atual conjuntura.