Obras - Quarta-feira, 23 de Setembro de 2015

Programa de Perfuração de Poços Tubulares será executado em 3 localidades do Interior

Através de um convênio com a Secretaria de Obras, Saneamento e Habitação que foi assinado com o Município de Soledade durante a Exposol deste ano, foi realizada uma reunião no Gabinete do Prefeito Cataneo durante a Semana Farroupilha, para definir os locais que serão construídos os poços artesianos nas localidades já estabelecidas no contrato. As localidades do Pinhal, Margem São Bento e Rincão do Bugre, que estão no Programa de Perfuração de Poços Tubulares, receberam o abastecimento de água através destes poços. O Programa conta com a parceria da Companhia Riograndense de Saneamento (CORSAN), Secretaria de Obras, Saneamento e Habitação e o Município e Soledade. De acordo com o Prefeito Cattaneo a execução deste Programa irá beneficiar em torno de 60 famílias nas comunidades que não possuem fornecimento de água, trazendo o desenvolvimento para os locais. Estavam na reunião, além do Prefeito Cataneo, o vice-prefeito Roberto Coletti, o secretário da Agricultura, Miguel Arcanjo, o responsável pela água no Interior, Flávio Knopf, o diretor do Departamento Técnico, Luiz Fernando Rocha, o funcionário do DT, José Carlos Hilário, a responsável pelos convênios, Cristina Nicolodi, o chefe de divisão do Departamento de Saneamento, Fernando Urnau D’avila, o geólogo da Secretaria de Obras, Saneamento e Habitação, Felipe Ben Rodrigues e demais correligionários do secretário Gerson Burmann na Cidade.