Obras - Quarta-feira, 16 de Setembro de 2015

Melhorias na zona urbana foram realizadas pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos realizou diversas intervenções nos bairros do Município nesta quinzena de setembro. Entre elas recolhimento de entulhos, troca de tubulações e pavimentações. Destaca-se, conforme o chefe do Departamento de Serviços Urbanos, Juarez da Rosa Moraes, a parceria com o Hospital de Caridade Frei Clemente, onde foi executado um serviço de melhoria no acesso ao Pronto-socorro, onde a Secretaria fez a remoção da base de concreto, participando, portanto com a mão de obra e a colocação de maquinário. Ainda a Secretaria correspondeu a uma solicitação dos moradores e moradoras da Rua Getúlio Vargas, no Bairro Missões, onde uma lixeira com capacidade para 200 litros foi colocada em beneficiamento da comunidade, que reclamava que estava sendo colocado lixo em um terreno baldio próximo. O Prefeito Cattaneo destaca que as melhorias de infraestrutura são essenciais para a comunidade. Cattaneo ainda frisa que essas ações no setor de Obras são reivindicações da população que a prefeitura vem buscando atender dentro das possibilidades, melhorado a qualidade de vida de cada cidadão e cidadã.