Obras - Terça-feira, 15 de Setembro de 2015

Localidades recebem terraplenagens da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente

Dando continuidade ao projeto de atendimento ao meio rural do Município, a Administração Municipal, através da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, vem realizando inúmeros serviços beneficiando dezenas de agricultores e agricultoras soledadenses. Neste mês de setembro algumas terraplenagens estão sendo realizadas nas comunidades, destacando-se uma executada na localidade de Rincão dos Coelhos, onde serão cultivadas alfaces, rúculas, entre outras. O secretário da Agricultura, Miguel Arcanjo Pires de Oliveira ressalta que a Administração concede a terraplenagem, pois este é um serviço de suma importância e deve ser realizado efetivamente, junto com a manutenção de estradas no Interior. O Prefeito Cattaneo acentua o apoio da Administração Municipal Soledade Terra de Gente Preciosa para viabilizar as obras, através da realização dos serviços de terraplenagem e aterramento no Interior, sendo uma parceira muito forte de todos os setores da agricultura. Já a equipe da Água segue trabalhando na comunidade do Espraiado, onde estão solucionando um problema de vazamento.