Obras - Quinta-feira, 03 de Setembro de 2015

Secretaria de Obras realiza serviços no Bairro Farroupilha

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos tem trabalhado intensamente em todos os bairros do Município. Nesta manhã de quinta-feira, dia 3 de setembro o Prefeito Cattaneo esteve junto ao chefe do Departamento de Serviços Urbanos, Juarez da Rosa Moraes, no Bairro Farroupilha, a fim de ver as atividades que a Secretaria está realizando no local. Na Rua Antoninho de Oliveira, houve a colocação de 115 tubos de 40 cm², que ligou as casas a rede de esgoto, com a confecção de 2 caixas de boca de lobo para a coleta de água fluvial. Juarez relatou que os imóveis ganharam a ligação da Secretaria, por serem moradores e moradoras de baixa renda, além de que a rua será patrolada e britada após o término do serviço. Conforme o Prefeito Cattaneo, esta obra irá beneficiar em torno de 15 famílias do Bairro Farroupilha, melhorando drasticamente a qualidade de vida das mesmas.