Obras - Terça-feira, 18 de Agosto de 2015

Famílias homenageadas em descerramento de placas na localidade do Pinhal

O Pavilhão da Comunidade Paulo Casagrande,o Campo de Futebol Joaquim Pagnussat, a Emef Angelo Guerra e o Ginásio de Esportes Alselmino Casarin, na localidade do Pinhal, foram denominados na manhã de sábado, dia 15 de agosto. Com exceção da Escola, que já havia sido denominada em 1976, os restantes das obras receberam a homenagem através do vereador e vereadora, Ilanio Casagrande Guerra e Amália Aparecida Souza, através de leis sancionadas pelo Prefeito Cattaneo. A comunidade participou do ato através de um almoço realizado no Pavilhão da Comunidade Paulo Casagrande, de apresentações dos alunos e alunas do Emef Angelo Guerra e do descerramento de placas nos locais agraciados. O Prefeito Cattaneo, acompanhado da chefe de Gabinete Jane Maria Ottoni, ressaltou a importância de cada uma dessas pessoas que estavam ilustrando as edificações da localidade do Pinhal, visto que esta homenagem frisa a contribuição de cada morador para o crescimento e o desenvolvimento da comunidade.