Obras - Quinta-feira, 18 de Junho de 2015

Secretaria da Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente convoca produtores e produtoras para participarem do Programa Dissemina

As terraplanagens continuam sendo concluídas pela Secretaria da Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente do Município nesta semana de junho, além do Programa Dissemina que está em andamento. O Curuçu e a Macieira receberam terraplanagens para leitaria e a construção de bebedouros para gado. E para a próxima semana, caso a previsão do tempo confirme tempo bom, terraplanagens para leitarias serão realizadas no Pontão da Boa União e Cascata. A Secretaria ainda fez uma limpeza no pátio da Escola da Santa Terezinha e consertos em açudes de peixes de produtores no Passo da Taipa além de arrumações em redes d’agua nas localidades da Fazenda Tarumã e Espraiado. O secretário Miguel Arcanjo Pires de Oliveira ainda destaca que a Secretaria está com o funcionamento do Programa Dissemina (Programa Estadual de Incremento da Qualidade Genética da Pecuária de Carne e Leite) para agricultores (a) e pecuaristas familiares de municípios que aderirem ao Programa. As regras para participar são as mesmas do Pronaf. Mais informações sobre o Dissemina com Weligton pelo fone 9682 5336 ou na Secretaria da Agricultura no 3381 5818.