Cultura - Quinta-feira, 02 de Fevereiro de 2012

Campeonato Municipal de Futebol de Campo teve início no final de semana

As emoções  do campeonato municipal de futebol de campo movimentaram os desportistas soledadenses neste fim de semana. As partidas foram disputas no sábado a tarde no estádio do Pampeiro, no domingo pela manhã, no campo da AFECOSOL e também no domingo durante o dia todo no campo do Pampeiro. No sábado a tarde, após a partida entre Ipiranga e Missões, foi realizado o ato que marcou o início oficial do certame. Participaram do ato o Prefeito Municipal, Gelson Renato Cainelli, Vereadores, desportistas e também o Coordenador do Departamento de Esportes, Milton Dornelles. Cainelli destacou a importância do campeonato, por ser um forte instrumento de promoção social e de incentivo ao esporte e afirmou: “espero que este seja um ótimo campeonato , assim como os anteriores, e peço as torcidas e jogadores aproveitem este campeonato , valorizando o esporte, sempre com  respeito a todos que fazem deste evento um dos mais importantes campeonatos da região”. Cainelli também falou sobre a as tratativas para os demais eventos esportivos que ocorrerão no ano de 2012.  “ Estamos trabalhando intensamente na organização dos demais eventos esportivos para este ano, pois sabemos que o esporte é um aliado importante para o crescimento cultural de nossa comunidade”. Confira os resultados da 1ª rodada : Ipiranga 3 X 1 Missões : Categoria Aspirante Ipiranga 0 X 0 Missões : Categoria Principal CSU : 3 X 1 Ajax : Categoria  Veteranos 13 de Maio 3 x 0 Ouro e Prata : Categoria Aspirante 13 de Maio 5 x 0 Ouro e Prata : Categoria Principal São Cristóvão 1 x 0 Tresmaiense – Categoria Veteranos DFC 0  x 2  Vila Nova: Categoria Aspirante DFC 0 x 7  Vila Nova: Categoria Principal - o resultado do jogo entre São Cristóvão e Tresmaiense foi 1x1, porém devido a irregularidades foi realizada uma reversão de pontos ficando o resultado em 1 x 0  As partidas do campeonato voltam a ser disputadas nos dias 5 e 6 de fevereiro, de acordo com carnê de jogos que deverá ser divulgado pelo Departamento de Esportes até o fim desta semana. Mais informações poderão ser obtidas junto ao Departamento de Esportes, através do telefone  3381 5522.