Cultura - Sexta-feira, 16 de Dezembro de 2011

Alunos de projetos assistenciais se apresentam na Prefeitura Municipal

Crianças e idosos assistidos pelos projetos da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação apresentaram-se na manhã de quarta-feira, 14 de dezembro, nas dependências da prefeitura municipal de Soledade. Os alunos das oficinas apresentaram um repertório variado de músicas, especialmente canções natalinas. Os alunos também usaram a oportunidade para desejar um feliz natal aos funcionários do centro administrativo municipal. Prestigiou a apresentação além dos servidores da prefeitura municipal, o Prefeito Gelson Renato Cainelli, a primeira-dama Fátima Cainelli secretários municipais e vereadores. Os presentes se encantaram com as canções e também com uma apresentação de dança realizada por alunas que visitaram todos os setores da prefeitura mostrando seu talento. O prefeito municipal agradeceu a belíssima apresentação realizada e também parabenizou a equipe coordenadora do projeto pelo trabalho realizado. Cainelli enfatizou que o trabalho desenvolvido é de extrema importância para a valorização das pessoas e serve como instrumento de inclusão social.