Cultura - Segunda-feira, 10 de Outubro de 2011

Taça Gaúcha de Futsal vai acontecer em Soledade.

Taça Gaúcha de Futsal vai acontecer em Soledade. Soledade sediara a 7ª Taça Gaúcha de Futsal de 2011, já está aberto ás inscrições para o campeonato, maiores informações www.ligagauchadefutsal.com.br ou com Milton Dorneles no Departamento de Esporte de Soledade, entre 29 de outubro e 20 de novembro acontecera à primeira fase da competição em nosso município, os jogos acontecerão em diversas cidades sedes do Rio Grande do Sul, Soledade faz parte da 12ª segunda Micro Região e estará sediando a competição neste ano, quarta-feira (5), o Presidente da Liga Gaúcha de Futsal, Sergio Leandro Koening Rosa, esteve realizando o congresso técnico no café conserto no Centro Cultural de Soledade, foram convidados os 15 municípios da microrregião, mas nem todos estiveram presentes, destacou Milton. Na oportunidade o Presidente Sergio apresentou uma homenagem para o Prefeito Cainelli, que não estava no ato e foi representado pelo Vice Prefeito Luiz Carlos Vizotto e a Secretária Élia Wanlendorff, ele parabenizou a todos os presentes em especial ao Prefeito Cainelli, pelo apoio ao esporte em Soledade, ele relatou que no ano passado foram 362 equipes que participaram, sendo considerado a maior evento esportivo do Brasil e em Soledade não será diferente.