Cultura - Segunda-feira, 03 de Outubro de 2011

Prefeito Cainelli prestigia Festival de Talentos da Maturidade.

Prefeito Cainelli prestigia Festival de Talentos da Maturidade. Aconteceu nesta sexta-feira (30), no Centro Cultural no período da tarde o 7° Festival Municipal de Talentos da Maturidade e o 3º Regional, o evento fez parte da programação do Mês do Idoso, vários artistas se apresentaram no palco, encantando a todos que prestigiaram, teve dança, musica e poesia. A Secretaria Municipal de Assistência Social Margarida Chitolina, destacou que o evento reuniu artistas de toda a região, que vem crescendo a cada ano que passa, conforme a coordenadora do Promuati, Maria Helena temos muitos talentos em nossa cidade e região e é gratificante trabalhar com todos. O Prefeito Cainelli, prestigiou o evento e parabenizou a todos que de uma maneira ou de outra, participaram e organizaram este evento, em especial aos jovens da Maturidade, que fazem com seu talento, esquecermos que o tempo passa talvez para eles artistas o tempo e diferente. Também estiveram presente os Secretários Edson Ivo Stecker, Marta Toloti, a primeira dama Fátima Cainelli e Sr. Bruno Pedro proprietário da Mirasul.