Cultura - Domingo, 18 de Setembro de 2011

Prefeito Cainelli prestigia GAV Vaqueanos da Cultura

Nesta segunda-feira (12), a Invernada Juvenil do GAN Vaqueanos da Cultura, realizou uma breve apresentação no saguão da Prefeitura Municipal, foi uma pequena demonstração do que e realizado naquela entidade tradicionalista, que também tem levado o nome do nosso município para outras querências, dando inicio das atividades alusiva da Semana Farroupilha, o Prefeito Gelson Renato Cainelli, prestigiou o evento junto com todos os servidores públicos, o Prefeito Cainelli, agradeceu e parabenizou a todos do GAV Vaqueanos da Cultura pela apresentação, por ter trazido muitas conquistas para o nosso município, enaltecendo o nome de Soledade, claro, sendo motivo de muito orgulho para todos nos.