Cultura - Segunda-feira, 25 de Abril de 2011

Espetáculo “Primeiro as Damas” de volta a Soledade

A comédia “Primeiro as Damas” está de volta a Soledade. O Centro Cultural traz novamente a dupla gaúcha, Alex Riegel e Lucas Krug, com o espetáculo que está fazendo sucesso em todo o Brasil. No palco, os atores interpretam personagens como o locutor de rádio Rodson dos Anjos, Jorge “O Borracheiro”, o contador de causos e paródias Gaudério Fagundes, Seu Cucar, um idoso ranzinza e Claudio Valdo Nogueira, um produtor executivo de artistas de rua e flanelinhas. A produção é de Eduardo Holmes. A apresentação do espetáculo acontece no dia 03 de maio, às 20 horas no Centro Cultural e os ingressos antecipados podem ser adquiridos na Agafarma e na secretaria do Centro Cultural, no valor de 20,00 reais.