Cultura - Segunda-feira, 24 de Janeiro de 2011

Atividades do Departamento de Esportes terá diversas atividades este ano

O Departamento de Esportes da SMECD, buscando o cumprimento do objetivo previsto em seu Plano de Ação, que visa dinamizar ações esportivas que atendam às expectativas da comunidade local e regional, ao mesmo tempo em que promove a valorização e a democratização do esporte em suas diversas formas de manifestação, já planeja ações para o ano de 2011. Entre as ações previstas, estão o Campeonato Municipal de Futebol de Campo, o Campeonato Municipal de Bocha na cidade e no interior, a 3ª edição da prova de Carrinho de Lomba, o Campeonato Municipal de Xadrez, bem como inúmeras atividades na área do esporte e lazer. Tais ações refletem a preocupação da SMECD, através do Departamento de Esportes, em oportunizar à sua população a participação em atividades diversas, de modo a valorizar a qualidade de vida através do desenvolvimento corporal e do contato com o outro, com o meio e com sua própria cultura.