O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Soledade, terça-feira, 06 de junho de 2023 0800 649 6549 | (54) 3381-9000
Atendimento: Seg à sex - 8:00 às 11:30 e 13:00 às 17:30.
Notícias por Categoria
O Coordenador da 02 CREPDEC 02 da Defesa Civil Estadual, Tenente Coronel Paulo Ricardo Leão Saraiva esteve realizando visita ao Município de Soledade, tendo em vista sua apresentação à Prefeita, Marilda Borges Corbelini, e a Coordenadora Municipal de Defe
SOLEDADE RECEBE COORDENADOR DA DEFESA CIVIL ESTADUAL
O Coordenador da 02 CREPDEC 02 da Defesa Civil Estadual, Tenente Coronel Paulo Ricardo Leão Saraiva esteve realizando visita ao Município de Soledade, tendo em vista sua apresentação à Prefeita, Marilda Borges Corbelini, e a Coordenadora Municipal de Defesa Civil, Aline Moraes Maciel.
O objetivo da visita, além de sua apresentação, foi de discutir sobre a estiagem que vem assolando o Estado do Rio Grande do Sul e os documentos prioritários para decretar situação de emergência por estiagem, bem como dando orientações sobre mudanças realizadas na legislação federal sobre as normativas para a realização de decretação de situação de emergência e/ou calamidade pública.
Em Soledade, deverá ser decretada a Situação de Emergência, nos próximos dias, devido a Estiagem pois, hoje o município está com perda de 80% no plantio do milho e milho silagem, além de perdas em pastagens e na produção de leite, gerando um prejuízo aproximado de vinte milhões de reais.
Fotos cedidas pelo Sindicato Rural de Soledade.
Fique por dentro dos índices - ver todas
Versão do sistema: 2.0.0 - 01/06/2023
Portal atualizado em: 06/06/2023 16:45:15