Esportes e Recreação - Segunda-feira, 25 de Setembro de 2023

Final do Futsal do Interior – Taça Sicredi é marcado por jogos disputados

Partidas aconteceram no último sábado (23), no Ginásio José Américo Martins, com grande presença de público

E teve grito de campeão no Ginásio José Américo Martins (Zecão), com a realização dos jogos finais do Campeonato Municipal de Futsal do Interior – Taça Sicredi. Com expressiva presença de público, as partidas foram disputadas no último sábado, 23/9, nas categorias feminino, veterano e principal.

Com jogos bem disputados, os confrontos foram entre os times Flamengo e ECA Nacional Raia da Pedra na categoria feminino. No veterano, as partidas foram entre Flamengo e Ouro e Prata Pontão, e no principal, quem buscou o título de campão foram as equipes do Nacional/Raia da Pedra e River Plante/HD Minerações.

Cristiano Gambatto, diretor do Departamento de Esportes, destaca que foi uma competição onde prevaleceu o espírito esportivo. “Ao todo, tivemos a participação de 18 equipes nas três categorias, com jogos que promoveram a integração entre as comunidades do interior. Parabenizamos a todos pelo grandioso campeonato”, pontua.

A prefeita Marilda Borges Corbelini assinala que o esporte tem atenção especial da Administração Municipal. “Entendemos que a prática esportiva proporciona bem-estar, é saúde. Da mesma forma, oportuniza o encontro daqueles que gostam do futsal, fortalecendo a amizade e o respeito, independente dos resultados”, garante.

Gambatto aproveita para agradecer a parceria da Sicredi Botucaraí RS/MG e Fermak Casa e Lazer na realização da competição. “Também a todos os dirigentes, atletas e em especial a minha equipe do Departamento de Esportes que não mediu esforços para garantir que tudo acontecesse da melhor maneira. O esporte de Soledade está de parabéns!”, finaliza.

Resultados finais

Flamengo 2x1 ECA/Nacional Raia da Pedra (feminino)

Flamengo 0x2 Ouro e Prata Pontão (veterano)

Nacional Raia da Pedra 2x2 River Plate Pontão / Pênaltis: 4x5