Junta de Serviço Militar - Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2023

Junta do Serviço Militar alerta para informação incorreta sobre inspeção de saúde

Um e-mail foi disparado automaticamente, porém é para desconsiderar as informações de local e data mencionados

Alguns jovens que estão alistados para prestar o serviço obrigatório receberam um e-mail informando para se apresentarem na organização militar. Jaqueline Brito Rodrigues, secretária da Junta Militar de Soledade, diz que a informação não procede e pede para que desconsiderem esta orientação.

Ela explica que o sistema envia as mensagens automaticamente, porém a instrução correta é a que foi repassada durante a primeira inspeção de saúde. “Todos receberam um documento informando para comparecer na Junta Militar a partir do dia 3 até 10 de janeiro, quando então será dito a data da próxima inspeção, que será realizada aqui em Soledade”, salienta.

Jaqueline pontua que todos os jovens que não foram dispensados devem vir no prazo informado acima até a Junta de Serviço Militar (JSM), localizada no Centro Administrativo da Prefeitura de Soledade (primeiro piso), das 7h às 13h. “Podem conversar comigo ou com a Mireli Correa, que passaremos todas as informações”, finaliza.