Educação - Quarta-feira, 20 de Dezembro de 2023

Aberto processo seletivo para Secretaria da Educação, Cultura e Desporto

As inscrições vão de 20 a 29 de dezembro e devem ser realizados diretamente no site da Prefeitura de Soledade

Aberto processo seletivo para Secretaria da Educação, Cultura e Desporto

Estão abertas as inscrições do processo seletivo simplificado para a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto. O prazo é de 20 a 29 de dezembro e interessados devem acessar o site da Prefeitura de Soledade para se inscrever, sendo que as vagas são para contratação de professores, funcionários e oficineiros por prazo determinado.

Os Editais nº 90 e 91/2023 estão disponíveis no link: https://pmsoledaders.inf.br/parceria/lista_editais.php. Ali o candidato encontra todas as informações para participação e quais as documentações são necessárias apresentar para participar do processo seletivo.

Todas as vagas são para cadastro reserva, sendo que as contratações serão pelo período que perdurar o ano letivo e serão chamados conforme necessidade do Município. A homologação da classificação final dos processos seletivos está prevista para ser publicada em 29 de janeiro de 2024, após a conclusão de todas as etapas do certame.