gabinete - Quinta-feira, 15 de Fevereiro de 2024

Soledade já vive o clima do Rodeio Internacional

Tradicionalistas vindos de diferentes cidades já disputam as provas campeiras. Abertura oficial é nesta sexta-feira (16)

Soledade já vive o clima do Rodeio Internacional

É grande a movimentação de tradicionalistas que estão participando do XV Rodeio Internacional de Soledade, que teve início nesta quarta-feira, 14/2. Diferentes provas campeiras já foram disputadas e seguem acontecendo até domingo (18), se somando com as modalidades artísticas que também vão abrilhantar o evento.

Nesta sexta-feira (16), às 18h, acontece a abertura oficial, com a presença de autoridades, representantes do Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG) e de competidores das mais diferentes cidades. Solenidade será na Cancha de Laço João Alberto Cunha Borges, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz.

A prefeita Marilda Borges Corbelini faz um convite especial a todos os tradicionalistas. “Soledade já é conhecida como uma das cidades mais autênticas do Rio Grande do Sul e está em festa, com a realização de mais uma edição de nosso Rodeio Internacional. Por isso, queremos a presença de todos, vem pra cá, tchê!”, afirma.

O XV Rodeio Internacional de Soledade, que distribuirá mais de R$ 140 mil em prêmios nas provas campeiras e artísticas, terá ainda gineteadas, shows gratuitos e uma ampla área comercial e gastronômica. O evento, que tem entrada gratuita, é uma realização da Aprosol com apoio da Prefeitura Municipal de Soledade.