.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Seg à sex - 8:00 às 11:30 e 13:00 às 17:30.

Saúde - Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Vigilância Ambiental da 6ª Coordenadoria Regional de Saúde faz visita técnica

Equipe acompanhou os Agentes de Combate a Endemias em inspeções em pontos estratégicos para monitoramento da dengue


Com objetivo de dar suporte aos Agentes de Combate a Endemias, a Vigilância Ambiental da 6ª Coordenadoria Regional de Saúde realizou visita técnica em Soledade na manhã desta quinta-feira (22). Eles estiveram inspecionando o trabalho efetuado pela equipe local em alguns pontos estratégicos do Município para verificar possíveis focos e larvas do mosquito da dengue.

 

Este trabalho é efetuado quinzenalmente em locais como o cemitério, borracharias, ferro velho/depósito de veículos, que são ambientes mais propícios a ter acúmulo de água. Importante ressaltar que este monitoramento realizado pelos agentes de combate a endemias é fundamental, por isso a orientação é que a população os receba em suas casas para que se tenha efetividade no combate à dengue.

 

Conforme informações da Vigilância Epidemiológica de Soledade, desde o início do ano até agora, houve o registro de 2 casos no município, mas a contaminação não foi aqui. Também são 15 notificações até o momento, sendo que 9 deram negativo e quatro pacientes ainda aguardam o resultado.

107 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Soledade - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.