.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Seg à sex - 8:00 às 11:30 e 13:00 às 17:30.

Educação - Quinta-feira, 29 de Fevereiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Secretaria da Educação de Soledade reabre matrículas para Educação Infantil

Para realizar a inscrição, os pais ou responsáveis devem acessar a Central de Matrículas, no site da Prefeitura Municipal


Secretaria da Educação de Soledade reabre matrículas para Educação Infantil

Foi reaberta a Central de Matrículas para receber novas inscrições para a Educação Infantil no Sistema Municipal de Ensino. O prazo, que se estende ao longo do ano, é destinado para crianças de 0 a 5 anos, tanto para creche como na pré-escola, sendo que os pais ou responsáveis devem realizar a solicitação da vaga.

 

Todo o processo é feito de maneira online, através da Central de Matrículas, no site da Prefeitura Municipal. O endereço é www.soledade.rs.gov.br, clicando na aba cidadão, posteriormente Portal da Educação e selecionar matrículas. Após, basta ir em inscrição e preencher os dados do formulário e sinalizar a escola pretendida, conforme o zoneamento, e confirmar a inscrição. 

 

Por fim, após completar todo o processo, é necessário imprimir ou salvar o protocolo que comprova a solicitação. Quem tiver dificuldade, pode procurar a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, ou então ir até a escola para solicitar auxílio. Para mais informações ou dúvidas, o telefone de contato é (54) 3381-9080.

206 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Soledade - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.