.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Seg à sex - 8:00 às 11:30 e 13:00 às 17:30.

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 01 de Abril de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Quadra Esportiva do Bom Jesus recebe melhorias em sua estrutura

Local foi totalmente fechado, construído banheiros, sistema de proteção e combate a incêndio, bem como calçadas na área externa


A comunidade do Bom Jesus, no bairro Botucaraí, agora conta com um local fechado para a prática esportiva. Na tarde de quinta-feira, 28/3, foi realizada a entrega das obras na quadra que leva o nome de Manoel Bento da Silva, em um investimento de R$ 192.068,54. O recurso veio através do Programa Avançar no Esporte, do Estado, com contrapartida do Município.

 

O espaço foi totalmente fechado, instalados janelas, construção de sanitários masculino, feminino e PDC, instalação de sistemas de proteção e combate a incêndio, calçadas em frente a quadra, dreno e casa para reservatório. “Agora temos um espaço que a comunidade pode usar durante todo o ano”, pontua a prefeita Marilda Borges Corbelini.

 

Para complementar a obra, a equipe do Departamento de Esportes fez a pintura da quadra, bem como providenciou a instalação de redes de proteção e reforço na iluminação de led. “Importante salientar a parceria que temos com o Sicredi, que tem nos auxiliado na revitalização de diversos espaços em nosso Município”, destacou Cristiano Gambatto.

 

A quadra Manoel Bento da Silva, além de ser um espaço para uso comunitário, também é local para desenvolvimento de diversos projetos sociais voltados ao esporte. “Ficamos muito felizes e agradecidos por este investimento, pois agora com o local fechado, possibilita que os moradores usem com mais frequência”, finaliza Dirlei Santana, presidente do bairro.

 

Todo o processo se deu através do Departamento de Planejamento, com a elaboração do projeto, acompanhamento da execução da obra e prestação de contas junto a Secretaria Estadual de Esportes e Lazer. Cristina Nicolodi, responsável pelo setor, enfatiza a importância do cuidado direto em cada convênio, para que no final toda a população seja beneficiada.

104 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Soledade - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.