.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Seg à sex - 8:00 às 11:30 e 13:00 às 17:30.

Promuati - Quinta-feira, 11 de Abril de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Longevidade é tema de palestra promovida pelo Promuati em Soledade

Evento aconteceu no dia 28 de março, no auditório do Centro Cultural, tendo como palestrante a empresária Fernanda Oliveira


Envelhecer com qualidade, apresentando os pilares da longevidade. Estes foram os principais pontos abordados na palestra proferida pela empresária Fernanda Oliveira, em evento realizado no dia 28/3, no auditório do Centro Cultural. A promoção foi do Promuati e integrou a programação do aniversário de 149 anos de Soledade.

 

De acordo com a coordenadora Joselice Gradaschi, o objetivo foi proporcionar aos participantes um momento de reflexão. “E de fato aconteceu, percebemos muitos se emocionando, saindo energizados e renovados. Nosso propósito foi justamente este, se auto descobrirem, seus talentos e possibilidades, tornando-se cada vez melhores e aumentando sua autoestima”, pontua.

 

Com o tema Longevidade: o melhor momento é agora!, Fernanda Oliveira assinala que foi um evento de sucesso. “Foi regado de muita energia e alegria, com depoimentos sinceros. Trabalhamos os pilares da longevidade, como saúde física e mental, a importância da prática do exercício físico, da convivência, de participar. Saímos todos energizados”, finaliza.


 

85 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Soledade - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.