Promuati - Quinta-feira, 11 de Abril de 2024

Longevidade é tema de palestra promovida pelo Promuati em Soledade

Evento aconteceu no dia 28 de março, no auditório do Centro Cultural, tendo como palestrante a empresária Fernanda Oliveira

Envelhecer com qualidade, apresentando os pilares da longevidade. Estes foram os principais pontos abordados na palestra proferida pela empresária Fernanda Oliveira, em evento realizado no dia 28/3, no auditório do Centro Cultural. A promoção foi do Promuati e integrou a programação do aniversário de 149 anos de Soledade.

De acordo com a coordenadora Joselice Gradaschi, o objetivo foi proporcionar aos participantes um momento de reflexão. “E de fato aconteceu, percebemos muitos se emocionando, saindo energizados e renovados. Nosso propósito foi justamente este, se auto descobrirem, seus talentos e possibilidades, tornando-se cada vez melhores e aumentando sua autoestima”, pontua.

Com o tema Longevidade: o melhor momento é agora!, Fernanda Oliveira assinala que foi um evento de sucesso. “Foi regado de muita energia e alegria, com depoimentos sinceros. Trabalhamos os pilares da longevidade, como saúde física e mental, a importância da prática do exercício físico, da convivência, de participar. Saímos todos energizados”, finaliza.