.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Seg à sex - 8:00 às 11:30 e 13:00 às 17:30.

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Obras - Sexta-feira, 17 de Maio de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Secretaria de Obras trabalha na desobstrução das estradas do interior

Trabalho se concentrou em diversas comunidades, especialmente com foco em resolver problemas de atoladores


A semana foi de muito trabalho na Secretaria de Obras, com as equipes atuando na desobstrução das estradas do interior de Soledade. As recorrentes chuvas têm deixado o solo encharcado, o que resulta em condições precárias de trafegabilidade e demanda por constantes intervenções para poder garantir o acesso e fluxo de veículos.

 

Na estrada da Cerca Velha, os servidores estiveram trabalhando durante toda a semana para resolver problemas de atoladores. “Como é um local com tráfego muito intenso, especialmente de caminhões, devemos prosseguir lá ainda na próxima semana, para conseguir resolver todos os problemas”, assinala o secretário Francisco Lang.

 

Na comunidade da Margem São Bento, que tem grande fluxo em razão dos aviários, igualmente foi atendida pela equipe. Também estiveram no Passo dos Loureiros, divisa com Água Branca, no Pontão, na Cascata, Raia da Pedra e Pinhal, quando foram desobstruídas as vias, oferecendo suporte às famílias destas comunidades.

 

O Secretário de Obras informou que há uma semana, os maquinários estão atendendo a comunidade de São Tomé, Linha São Jorge e região. “Além disso, estivemos na Macieira, na geral de Santa Luzia, Passo da Taipa, Rincão dos Lautert, na Santa Terezinha e São Sebastião. Nas Tendas Amarelas, com auxílio dos alguns agricultores, consertaram as cabeceiras da ponte”, assinala.

 

As equipes também têm priorizado os locais onde passa o transporte escolar, bem como para a indústria leiteira e aviária. “As equipes estão cientes de que o trabalho de manutenção de estradas é contínuo e demanda constante atenção e recursos para garantir a segurança e a mobilidade de todos que dependem dessas vias”, finaliza.

 

Dentro do perímetro urbano, a Secretaria de Obras também tem atuado ativamente, realizando uma série de intervenções para garantir o bom funcionamento da infraestrutura local, incluindo a desobstrução de valetas e a substituição de tubos de esgoto danificados.


 

94 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Soledade - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.