Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
O evento, promovido pela 25ª CRE em parceria com o Sicredi, será realizado no dia 27 de agosto, no CTG 3 Coqueiros, em Soledade
Na manhã desta sexta-feira, 22/8, o coordenador adjunto da 25ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE), Récio Cappelari, esteve no gabinete do prefeito Paulo Cattaneo para oficializar o convite ao Executivo Municipal para participar da III Mostra Científica Regional das Escolas da Rede Estadual.
O evento, promovido pela 25ª CRE em parceria com o Sicredi, será realizado no dia 27 de agosto, no CTG 3 Coqueiros, em Soledade, e reunirá 60 trabalhos científicos produzidos por estudantes de 47 escolas dos 18 municípios que integram a região de abrangência da Coordenadoria.
Segundo Récio Cappelari, a mostra tem como objetivo incentivar o protagonismo estudantil, valorizar a pesquisa escolar e promover práticas pedagógicas voltadas à inovação e à sustentabilidade.
O prefeito Paulo Cattaneo destacou o papel do poder público em apoiar iniciativas que envolvem a educação e a ciência. “A Mostra Científica é um espaço fundamental para que nossos jovens apresentem ideias, talentos e soluções criativas. Ficamos felizes com o convite à Prefeitura e estaremos juntos valorizando esse movimento que fortalece a educação e o futuro da nossa região”, assinala.
A abertura oficial do evento está marcada para as 9h, com visitação dos trabalhos ao público a partir das 13h. Nesta edição, a Mostra Científica tem como tema “Criando Caminhos para a Sustentabilidade: Rumo à COP30”.
.
.
.
.