Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 17 de Abril de 2020

PREFEITURA DE SOLEDADE ENTREGA 35 CAIXAS D’ÁGUA PARA FAMÍLIAS NAS COMUNIDADES DO INTERIOR DO MUNICÍPIO

A Prefeitura Municipal de Soledade está fazendo a entrega de 35 caixas d’água para atender famílias em comprovada situação de vulnerabilidade social do interior do município, em face à situação de emergência devido à estiagem no município. As caixas de polietileno cilíndrico, 500 litros, que servirão para auxiliar no armazenamento de água potável para o consumo dessas famílias, vieram através de um PDR - Plano Detalhado de Resposta, elaborado pela Defesa Civil Municipal após a decretação de situação de emergência pela estiagem. A Secretaria municipal da agricultura será a responsável pela instalação das caixas d’água.