Saúde - Quinta-feira, 15 de Outubro de 2015

Secretaria da Saúde realiza Campanha do Preventivo de Colo do Útero

Neste mês de outubro, mês da conscientização da luta contra o câncer de mama, a secretaria da Saúde organiza o Projeto Viva Melhor, com a finalidade de estimular as mulheres a realizarem o preventivo do colo de útero. A Campanha conta com exames preventivos que serão feitos em todas as Unidades de Saúde dos bairros com exceção do SUS Central. Também serão realizados testes rápidos de HIV e sífilis. Será no dia 24 de outubro, os horários de atendimento das Unidades na Campanha é das 8h até às 11h30min e das 13h até às 16h30min. Ainda nos dias 21 e 22 de outubro, no Auditório Ivo José Stein, durante o dia todo, ocorrerá o Encontro Regional de Saúde, da qual haverá atividades com os profissionais da área sobre a prevenção do câncer de colo de útero. Mais informações com Maíra pelos fones 3381 1114, 3381 1812 ou 3381 3875.