Obras - Quarta-feira, 15 de Abril de 2015

Horário de atendimento da Prefeitura Municipal no feriado de Tiradentes

Na próxima terça-feira, dia 21 de abril é feriado de Tiradentes, porém a Administração Municipal irá trabalhar normalmente na segunda, dia 20. O Centro Administrativo estará operando no horário habitual, das 8h às 11h30min e das 13h à 17h30min. A Secretaria da Saúde funcionará das 7h às 11h e das 13h às 17h30min, mesmo horário do Parque de Máquinas, onde funciona a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos e a Secretaria da Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente. A Secretaria da Educação, Cultura e Desporto, que atende no mesmo horário do Centro Administrativo, atuará como de costume, porém as oficinas do Centro Cultural ministradas na segunda-feira não irão exercer suas atividades, assim como as escolas municipais, de acordo com o calendário escolar.