Obras - Quarta-feira, 15 de Abril de 2015

Vice-prefeito Roberto Coletti participa de audiência no Ministério das Cidades em Brasília

Nesta quarta, dia 15 de abril, o vice-prefeito Roberto Coletti encontra-se em Brasília, para participar de uma audiência com o Ministro das Cidades, Gilberto Kassab, agendada para os municípios pela Famurs. Foi formada uma comitiva de gestores que serão acompanhados pelo presidente da Famurs, Seger Menegaz. O prefeito Luciano Lago, de Ibirapuitã estará representando a Associação dos Municípios do Alto da Serra do Botucaraí (AMASBI). Na ocasião será tratada sobre a Portaria nº 233 de 29/04/2014 do Ministério das Cidades, o PAC 2 Pavimentação e Qualificação de Vias Urbanas - 3ª Etapa e Mobilidade Urbana. Roberto Coletti, anteriormente a audiência, que ocorre às 17h30min, esteve nos gabinetes dos deputados Heitor Schuch e José Stédile, com a finalidade de que possam vir a contribuir em algumas demandas pendentes com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, que se trata da aquisição de uma escavadeira hidráulica, de um rolo compactador e uma motoniveladora.