Obras - Quinta-feira, 09 de Abril de 2015

Administração Municipal realizou reunião no Bairro Botucaraí referente ao calçamento

Uma reunião para a organização, e de orientação, foi realizada na noite de quarta, dia 9 de abril, na EMEF Valdemar Rocha, no Bairro Botucaraí com o objetivo de informar a comunidade sobre a execução da obra de calçamento que será realizada naquele bairro. O Prefeito Cattaneo juntamente com o secretário da Assistência Social e Habitação, Lúcio Eugênio Bueno Dias e o diretor do Departamento Técnico em exercício, José Carlos Hilário, explanaram para os moradores e moradoras que participaram, quais ruas serão calçadas, os cuidados redobrados que as famílias deverão ter em relação às crianças, já que haverá maquinário pesado circulando pelo local de execução, entre outros assuntos de relevância desta pauta. Destaca-se que será realizado o calçamento e também os passeios e meio fio, tudo parte do projeto que o Município realizou através da emenda do então Deputado Beto Albuquerque, pelo Ministério das Cidades, no valor aproximado de um milhão e meio. A única contrapartida das famílias será a reconstrução das cercas que poderão ser retiradas para o serviço da obra, a taxa de calçamento, cobrada no imposto como contribuição de melhorias não será atribuída para esta ação. Estavam presentes também, o presidente do Bairro Botucaraí, Dirlei Santana, a diretora da EMEF Valdemar Rocha, Elizabete Ope da Veiga e Elenito Tariga, dono da empresa que irá executar a obra.