Obras - Quarta-feira, 08 de Abril de 2015

Obras seguem sendo realizadas nas ruas do Município

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos realizou consertos de encanamento em bairros e Centro da Cidade na primeira semana de abril. Na Avenida Maurício Cardoso, Centro, foi realizado um trabalho de uma tubulação obstruída, que estava causando transtorno nas residências daquele local. Em torno de 20 tubos de 50 cm foram utilizados e 2 caixas de lobo confeccionadas. De acordo com o chefe do Departamento de Serviços Urbanos, Juarez da Rosa Moraes, a calçada será refeita após a compactação do solo. Na Rua Álvaro Leitão, Bairro Ipiranga, o serviço de tubulação foi realizado desde o princípio, já que não havia encanamento naquele local, ocasionando saturação dos poços negros. Segundo Juarez, 35 tubos de 40 cm foram usados e uma caixa de boca de lobo feita. Estes benefícios refletem não somente para os moradores e moradoras dos locais, mas toda a população que utiliza dessas vias.