Obras - Segunda-feira, 30 de Março de 2015

Adesivo Eu Amo Soledade é lançado na noite de quinta-feira

Fragmentos da história de Soledade foram contados na noite de quinta, dia 26 de março, no Auditório Ivo José Stein, pela chefe de Gabinete Jane Maria Ottoni, na presença do Prefeito Cattaneo, presidente da Câmara Municipal de Vereadores José Elton de Moraes,  vice Roberto Coletti, secretárias e secretários municipais, primeira dama Gizeli Bordignon, Elizete Ortiz, presidenta da Academia Soledadense de Letras, Maria Beatriz Chini, presidenta do Conselho Regional da Educação, e funcionários e funcionárias da área da educação. Na ocasião foi apresentada uma sequencia de fotos da década de 30 até os dias atuais, material cedido por Elizete Ortiz, Maria Beatriz Chini e Paulo Borges. Jane Maria Ottoni ressaltou que o lançamento do adesivo Eu Amo Soledade nasceu do desejo de aflorar o sentimento de estima pelo nosso Município e que estes foram alguns entre tantos os momentos em que homens e mulheres lutaram para construir uma Soledade melhor. O Prefeito Cattaneo destacou que o adesivo está disponível para todos os cidadãos e cidadãs na Prefeitura Municipal, e que este sentimento de amor deve ser exaltado sempre, não somente com nossas famílias, companheiros e companheiras, mas também com nossa Terra. O artista Paulo Guerra se apresentou para o público do evento com a canção Candeias da Soledade de Wilson Paim e a aluna da EMEF Atílio Vera, Katrini Borges executou o hino de Soledade juntamente com o agente educacional Carlos Freitas. Para encerrar o ato de lançamento do adesivo foi aclamado um parabéns para o Município e brindado os seus 140 anos com a certeza de que nossa história esta sempre em constante construção.