Obras - Quarta-feira, 18 de Março de 2015

Gabinete do Prefeito organizou 4 eventos para a Semana do Município

Durante as comemorações alusivas aos 140 anos de Soledade o Gabinete do Prefeito, estará a frente de 4 atividades. Na segunda, dia 23 de março, na Praça Olmiro Ferreira Porto será realizado o Projeto Prefeitura no Bairro, atendendo o Centro do Município, com a presença do Prefeito Cattaneo, vice Roberto Coletti e secretários e secretárias municipais. Inspirado no programa Prefeitura na Rua do Governo de Canoas, aonde a Gestão vai para a rua ouvir os pedidos e solicitações dos moradores. Concomitante a esta ação acontecerá no Palco Jesus Marodin à mostra “Motivos para Amar” onde a comunidade poderá interagir escrevendo em banners  as suas observações. Já às 15h ocorrerá à inauguração das pavimentações no Bairro das Fontes, ruas 15 de Novembro, Dona Mindoca, Alzira Dinarte, José Calazans e Wilson dos Santos Ortiz, o local da solenidade será esquina da Rua 15 de Novembro com José Calazans. A proposta da pavimentação foi do ano de 2010, através do Ministério das Cidades, tendo sido emenda parlamentar do então senador Sérgio Zambiasi. Na quinta, dia 26 de março às 19h no Salão Nobre será lançado o adesivo “Eu amo Soledade”, onde momentos históricos do Município serão recapitulados através de arte, música e fotografias.  A chefe de Gabinete, Jane Maria Ottoni, frisa para que a comunidade participe das atividades do Gabinete do Prefeito, principalmente do Projeto Prefeitura no Bairro, que tem como objetivo atender as necessidades da população. Ela também ressalta o momento cultural do dia 26 de março, no lançamento do adesivo, onde a história será recontada de forma cultural e artística. Mais informações no Gabinete do Prefeito com Mariana pelos fones 3381 9007 ou 3381 9033.