Obras - Quarta-feira, 04 de Março de 2015

Projeto Prefeitura no Interior definiu prioridades no Passo dos Ladrões

O Projeto Prefeitura no Interior esteve no último sábado, dia 21 de fevereiro, no pavilhão da comunidade do Passo dos Ladrões, atendendo as mais de 20 famílias daquela comunidade. Estiveram presentes o Prefeito Cattaneo, o presidente da Câmara de Vereadores José Elton de Moraes, a chefe de Gabinete Jane Maria Ottoni, o líder da localidade, Jairo Somer, a agente de Saúde Roseni da Silva Moraes, o secretário da Administração Marco Gheller, o secretário da Agricultura Miguel Arcanjo, a secretária da Fazenda Adriana Faoro Teixeira, o secretário de Obras Noé Chaves, o assessor Jurídico Bruno Zortea  e demais representantes da Administração Municipal. Na plenária foi abordadas questões sobre o alargamento das estradas, transporte escolar, saúde e água. Na segunda etapa, retirada de senhas, as Secretarias mais solicitadas foram a de Obras e Serviços Públicos e a da Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente. O Prefeitura no Interior estará nesta sexta, dia 6 de março, a partir das 19h na localidade do Rincão do Bugre. Já no sábado dia 14 de março haverá a tradicional Festa da Colheita na Posse Generoso.  Participe e mude a vida de sua comunidade.