Obras - Quarta-feira, 04 de Março de 2015

Melhorias na Unidade Uergs Botucaraí foram realizadas para o início das aulas

A Administração Municipal fez algumas melhorias no estacionamento e no pátio da Unidade da Uergs Botucaraí esta semana, visto que o ano letivo iniciou nesta segunda, dia 2 de março. De acordo com o chefe do Departamento dos Serviços Urbanos Juarez da Rosa Moraes, foi realizado um trabalho de limpeza, iluminação, terraplanagem e britagem. O Prefeito Cattaneo acompanhou as atividades da Secretaria de Obras na Unidade da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul com carinho, visto que na noite de segunda esteve juntamente com os educadores e funcionárias recepcionando os mais de 50 acadêmicos do curso de bacharelado em Gestão Ambiental. Cattaneo destacou que a luta traçada para a vinda da Universidade está sendo gratificada com estes momentos. Marta Martins Barbosa Prestes, professora e coordenadora do Curso relata que o momento é de grande comemoração devido ao preenchimento das 40 vagas para segunda turma de Gestão Ambiental, incluindo alunos na suplência, sendo essa uma situação incomum se comparada com outras Unidades. Ela ainda frisa que não ouve evasão da primeira turma, indicando a real necessidade da Universidade Pública na Região.